domingo, 15 de junho de 2014



O TOQUE DO PAI

(AUTOR: LUAN RIBEIRO)

Do alto do penhasco eu grito o teu nome
Eu tento chamar a tua atenção
Estou gritando e chorando
Como uma criança mimada
Implorando a sua presença
Eu sinto o desespero se misturando com a fé
Eu vejo o medo tentando fechar a minha boca
Não sei se é as suas mãos ou apenas minha força de vontade
Mas algo força os meus lábios a se abrirem
E eu sinto como se a minha boca estivesse colada
Mas agora algo está  abrindo a minha boca
Rasgando a cola e um pouco de carne que vai se
Convertendo em sangue
É uma dor estranhamente fascinante,saborosa e libertadora
Eu sinto todo o meu orgulho se humilhando
Sinceramente é como se eu estivesse deixando de ser terreno, humano e me tornando em
Alguma outra coisa
Algo mais sublime, mais brilhante
Mais perfeito
E que estranhamente me soa familiar
Nesse momento eu olho para o abismo
Que está abaixo de mim
E penso NE pular
Mas algo me segura
Me impede
Não sei se é algum instinto primitivo de sobrevivência
Ou se é as suas mãos
Finalmente me tocando
E me dizendo
_Filho não faças isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário