domingo, 15 de junho de 2014



MORTO AO AMANHECER-FRAGMENTOS DA TEMPESTADE
(AUTOR:LUAN RIBEIRO)

Acabo de olhar pela vidraça da minha alma, os cacos de vidro estão batendo contra o meu corpo nú. Todo o meu orgulho e os meus medos ,estão sendo dilacerados e as minhas feridas estão sendo completamente expostas como um grande câncer, que estava corroendo todo o meu corpo
As minhas cicatrizes fedem á remorso, medo e vinho barato
Mas finalmente,depois de tanto tempo
Tudo está sendo exposto na luz
Para receber o real tratamento de que precisa.
Eu já estou começando a sentir os raios do sol queimarem
Tudo que estava podre em mim
Começo a sentir toda dor e confusão mental saírem da minha mente, meu cérebro lateja, e o meu coração adormece
E sinto todas as luzes do meu corpo sendo apagadas
Uma a uma, não sei dizer se isto é bom ou ruim
Só sei dizer que finalmente algo começa a fazer sentido
É como se escamas estivessem sendo retiradas dos meus olhos,
Antes eu tinha olhos mas não enxergava ,agora não tenho olhos mas enxergo.
Meus olhos foram arrancados por um punhal de prata
Fui ferido por mãos que outrora
Acariciaram meu corpo jovem e cansado
Meu peito foi rasgado em meio há um “eu te amo” dito de maneira leviana.
Agora eu me encontro caído no quintal da minha casa
Em meio há o cemitério dos anjos
Uma estaca de madeira está perfurando o meu coração neste momento
É isso que me impede de eu me levantar
Meu corpo está contemplando algo que há muito tempo
A escuridão havia feito eu me esquecer, o nascer do sol.
Em todo o seu esplendor o sol vem nascendo por de traz das montanhas
E é a vista mais linda, que eu já vi, nesses meus 150anos de existência
Meu nome é AZEVEDO,
E eu era um vampiro.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário